Você já viu uma placa de aviso, de propaganda,de instrução e acabou dando muita risada?
É isto que vamos fazer aqui: coletar placas pelo Brasil,com a ajuda de vocês, leitores, que poderão enviá-las
para o meu e-mail. Vamos comentá-las e aprender Português de uma forma divertida.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Anel de casamento


Estou postando essa imagem, embora não esteja em português, porque achei interessante, e pelo inusitado que ela representa para nós brasileiros. Estou em Munique e, passeando pelo Englischen Garten, vi essa mensagem e fiquei curiosa para saber de que se tratava. Pedi a meu filho que a traduzisse e ele me explicou que alguém encontrou um anel de casamento e estava deixando ali o recado, com um número de telefone, para que o dono do anel entrasse em contato a fim de recuperá-lo.
É preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário